Eu participo

Meus amigos são bem vindos

Contador

Quem me seguem




Quem sou eu?
A Voluntária da Paz
Nasci no dia 18/08/1964

Sou alguém a procura do Amor em Cristo...
Isso é claro que temos!
Mas para que isso faça valer apenas temos que renunciar o mundo de ilusões.
e levantar a bandeira da Justiça e seguir em frente em favor ao amor em Cristo.
Luto em defesa dos idosos, dos animais, das crianças, e de mulheres que estão desamparada pelo seu próprio destino que no qual ela colocou em seu sub consciente que é uma fracassada .
Creia que Cristo é resposta para tudo em sua vida, vá em uma igreja evangélica e procure Jesus Cristo tenho um encontro realmente com Deus e sirva a Deus e ame o acima de tudo!
e verás a vitória em sua vida.
Cristo te ama e tbm. te chama.
E minha finalidade nesse blog. é : defender o Eco sistema, as crianças, os idosos, os animais em geral.
Assim sou eu.
Voluntária do amor em Cristo!

esse blog nasceu:
15/04/2009
com
Mariza Maravilha








click

click
sou eu mesma

Meu link

:: LINK-ME ::

Award com carinho

:: Award ::

Esses blogs são meus amigos

Eu amo esses blogs

MIMOS CARINHOSOS DO MÊS DE ABRIL2010

Obrigado amada Sandra
Selinhos da Páscoa 2010

selinhos dos meus seguidores

segunda-feira, 19 de março de 2012

"O GRITO DO BICHO": FILHOTINHO DE CÃO SOFRE MAUS-TRATOS EM PET SHOP - ...

"O GRITO DO BICHO": FILHOTINHO DE CÃO SOFRE MAUS-TRATOS EM PET SHOP - ...: . do YouTube Enviado por camillla1984 em 17/03/2012 "Filhote morrendo de frio no Pet Pontal, situado na loja do Prezunic da Barra com o ...

0 Comments: